Barbieri diz que alertou o Flamengo para contra-ataques

GLOBO ESPORTE: O Flamengo segue líder do Campeonato Brasileiro, mesmo após perder por 1 a 0 para o São Paulo no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do torneio. Se a posição se manteve, a folga na ponta não. Na vice-liderança, o Tricolor Paulista reduziu a diferença para um ponto, muito por conta do erros rubro-negros nas finalizações, assim entendeu Maurício Barieri, treinador da equipe carioca.

Barbieri viu um Flamengo dominante no confronto com o São Paulo, e entendeu que a falta de pontaria na parte final do campo foi a culpada pelos três pontos perdidos no Maracanã. Essa foi a primeira partida do campeonato em que o Flamengo não fez gols.

- Acho que tivemos domínio grande do jogo. São Paulo esperou mais, buscou contra-ataque. Havíamos alertado. Mas criamos bom número de oportunidades. Paquetá na trave, bola parada. Bola do Marlos, escapou. Uribe, que finalizou mal - lembrou o técnico.

(Foto: Alexandre Durão
Assim como alguns dos jogadores ao deixar o gramado, Barbieri também comentou sobre a postura do time do São Paulo na partida, condenando a cera e o tempo gasto com a bola parada. O árbitro concedeu seis minutos de acréscimo no segundo tempo e, posteriormente, mais um.

- Complicado avaliar (cera). Acho que houve em excesso. Acho que árbitro poderia ter tido outra postura. Depois da placa teve mais quedas, poderia ter acrescido mais ainda. Quanto a isso não há o que fazer. São Paulo tem proposta de esperar, fizeram gol e encaixou.

O Flamengo agora volta o foco para o clássico contra o Botafogo, neste sábado às 19h no Maracanã.

E entendeu que a falta de pontaria na parte final do campo foi a culpada pelos três pontos perdidos no Maracanã.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget