Barbieri diz que poupou Guerrero: "Tem se doado bastante"

LANCE: Na tarde deste domingo, o Flamengo goleou o Sport no Maracanã por 4 a 1 e seguiu como líder do Brasileirão. Feliz com a bela exibição da equipe, Mauricio Barbieri disse que a conversa no intervalo foi tranquila e aproveitou para falar sobre as próximas partidas:

- A conversa no intervalo foi tranquila, tínhamos feito um bom primeiro tempo. A conversa foi pra manter a serenidade e continuar trabalhando. Estamos nos preparando pra essa maratona de Agosto, sabemos da dificuldade. As mudanças ocorrem naturalmente, vamos vendo jogo a jogo, não temos nenhuma mudança programada pra quarta, vamos analisar a questão física dos atletas no meio da semana. - explicou o treinador.

Guerrero e Uribe no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Na partida desta tarde, Mauricio voltou com Marlos Moreno no time titular, como já era previsto, mas surpreendeu a todos quando optou por começar com Fernando Uribe no ataque no lugar de Paolo Guerrero. Perguntado sobre a situação do peruano, Barbieri disse que a opção foi por questão física e que o atleta segue focado no Flamengo:

- A questão de Guerrero no banco foi para preservá-lo, vinha de três jogos consecutivos, ele quer contribuir mais, fazer gols, está incomodado com isso. A questão da renovação está sendo tratada diretamente com a diretoria, mas para o time ele tem se doado bastante, quer sempre ajudar - finalizou o comandante do Flamengo.

Perguntado sobre a situação do peruano, Barbieri disse que a opção foi por questão física e que o atleta segue focado no Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget