Barbieri elogia atuações de Rômulo e Marlos, e entrada de Trauco

FOX SPORTS: Boa parte da torcida do Flamengo elegeu o volante Rômulo como o culpado pela má atuação do sistema defensivo e pela derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Maracanã. Mas, na entrevista coletiva após a partida, o técnico Maurício Barbieri fez questão de elogiar a atuação do volante, que não entrava em campo como titular há um bom tempo, mas precisou ser utilizado por conta da venda de Jonas e a suspensão de Cuéllar.

“Difícil colocar e botar isso em peso. É normal que sinta um pouco. Volto a repetir. O Rômulo fez um bom jogo. Marlos teve uma boa atuação em alguns momentos. Normal que isso aconteça”, analisou o treinador do Flamengo, que ainda explicou a entrada de Trauco. “A ideia não foi usar o Trauco como volante. A ideia era conseguir ter jogo por fora”, disse.

Rômulo e Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O treinador ainda explicou a entrada de alguns atletas e valorizou a ordem física dos nomes do elenco.

“Teve treino que o Geuvânio não foi a campo. A gente achou que ele não estava com o ritmo ideal para vir ao jogo. Acho que o Matheus Sávio tentou, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol”, finalizou.

O treinador do Flamengo ainda explicou a entrada de alguns atletas e valorizou a ordem física dos nomes do elenco.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget