Barbieri valoriza apoio da torcida do Flamengo: "Incentivo a mais"

COLUNA DO FLAMENGO: Maurício Barbieri chegou como uma incógnita no Flamengo. Em clima de grande pressão, o técnico interino conseguiu dar uma “nova cara” ao Rubro-Negro e conquistou ótimos resultados ao longo do primeiro semestre do ano, até ser efetivado na última semana. Em entrevista concedida à Fla TV, no Youtube, o jovem treinador comentou sobre a sua nova fase como profissional efetivo, destacando o apoio da torcida.

Segundo ele, obter o apoio do torcedor rubro-negro foi um dos incentivos para encarar o grande desafio de ser técnico do Maior do Mundo. Barbieri ainda falou sobre a caminhada para os grandes objetivos na temporada, ressaltando muita dedicação e forte trabalho para conseguir êxito.


— Eu acho que é um momento muito especial na minha carreira. Sem dúvida nenhuma é o maior desafio. Eu acho que poder assumir com esse apoio da torcida, é um incentivo a mais. Me sinto muito lisonjeado e privilegiado por estar podendo ter essa oportunidade com esse apoio todo. Na prática do dia-a-dia, as coisas vão se alterar pouco em relação ao que a gente vinha fazendo. É um passo importante, mas não é um passo definitivo. Então, o objetivo maior é continuar seguindo trabalhando, se dedicando o máximo possível para que eu possa contribuir para que o clube possa alcançar as conquistas que são tão importantes -, disse o treinador.

Vale lembrar que Maurício Barbieri chegou para substituir Paulo César Carpegiani, demitido após derrota para o Botafogo na semi-final do Campeonato Carioca. Ainda que sob fortes desconfianças, sobretudo pela falta de experiência na profissão, o técnico conseguiu bons resultados com o Mais Querido e foi efetivado no cargo. Com o jovem comandante, o clube da Gávea conseguiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos, além da classificação para o mata-mata da Libertadores e quartas de final da Copa do Brasil.

O jovem treinador comentou sobre a sua nova fase como profissional efetivo, destacando o apoio da torcida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget