Benja dispara contra teorias da conspiração a favor do Flamengo

FOX SPORTS: Depois da derrota por 2 a 1 para o Grêmio, na última quinta-feira (26 de julho), Raí soltou o verbo. Durante a zona mista, o diretor do futebol alertou contra os árbitros cariocas que apitam jogod do Tricolor na competição, por conta da disputa com o Flamengo. E a declaração foi tema do FOX Sports Rádio desta sexta-feira (27 de julho). Segundo Benjamin Back, essa reclamação é uma bobagem nesta altura do campeonato.

No programa, o apresentador destacou o fato de que a arbitragem não influenciou na tabela até aqui. Para Benja, se o Flamengo está no topo da tabela, é por conta do futebol que vme praticando até o momento na competição, e não pela presença ou não dos homens apitos serem da federação carioca:


"Toda vez que o Flamengo está ganhando título, falam que está sendo beneficiado. Não está. Isso é bobagem. O Flamengo está em primeiro lugar porque merece. Está ganhando na bola", afirmou o jornalista. Confira abaixo o comentário na íntegra:

Até o momento, o time carioca está na ponta da tabela, com 31 pontos conquistados, dois a mais do que o São Paulo. Neste domingo (29), o Flamengo recebe o Sport, enquanto o Tricolor Paulista visita o Cruzeiro.

Toda vez que o Flamengo está ganhando título, falam que está sendo beneficiado. Não está. Isso é bobagem.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget