Besiktas tenta envolver Vagner Love em troca

FOX SPORTS: Especulado no futebol brasileiro nos últimos meses, Vagner Love pode ser usado como moeda de troca pelo Besiktas, seu clube atual na Turquia. Segundo publicação do jornal turco Milliyet Haber, a equipe tem interesse em ter o atacante Burak Yilmaz de volta no seu plantel e, para abaixar o valor da transferência, usariam o brasileiro.

Como Yilmaz recebe algo em torno de 3,5 milhões de euros (R$ 15,8 milhões) anuais de salário, valor que é considerado alto, no Trabzonspor, o Beskitas ofereceria o brasileiro para tentar abater essa quantia e, quem sabe, não ter que oferecer nada a mais em troca.

Foto: Gokhan Balci/Anadolu Agency
Love está na Turquia desde 2016, quando trocou o Monaco-FRA pelo Alanyaspor, e chamou a atenção do Besiktas após terminar o Campeonato Turco da temporada 2016/17 como artilheiro, com 23 gols marcados. Em seu primeiro ano no novo clube, disputou apenas 13 partidas e anotou quatro gols.

No Brasil, o Flamengo tentou contratá-lo, mas sem sucesso. O Corinthians também foi outro clube que teve o nome do atacante vinculado.


O Beskitas ofereceria o brasileiro para tentar abater essa quantia e, quem sabe, não ter que oferecer nada a mais em troca.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget