Besiktas volta a ficar aberto a nova proposta do Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: A busca do Flamengo para reforçar seu time para a sequência do Campeonato Brasileiro e as fases decisivas da Libertadores e da Copa do Brasil está exigindo paciência e determinação do clube. Este é o cenário da contratação de Ryan Babel, do Besiktas. Após ofertas rubro-negras serem rejeitadas, os turcos voltaram a ficar abertos a uma nova proposta.

A negociação chegou a ficar paradas porque o Besiktas não tinha o interesse em se desfazer de uma das suas principais peças, mas as tratativas foram retomadas. E com um cenário diferente: desta vez foram os dirigentes do time turco que entrarem contato com os cartolas do Flamengo. A imprensa local dá a saída do holandês como certa, mas fontes ligadas ao clube carioca ainda não confirmam. O clima no Ninho do Urubu, entretanto, é de otimismo para o acerto nos próximos dias.

Ryan Babel no Besiktas - Foto: Divulgação
Ryan Babel chegaria para repor a saída de Vinicius Junior, negociado com o Real Madrid. O atacante tem 31 anos e acumula passagens por Liverpool e seleção holandesa.

VONTADE DO JOGADOR:
Ryan Babel tem um alto salário no Besiktas, mas a vontade de jogar no Flamengo é um dos pontos a favor da diretoria rubro-negra. O atacante, inclusive, está disposto a ganhar menos para poder se transferir para o Brasil, onde ele já passou férias anteriormente.

A negociação chegou a ficar paradas porque o Besiktas não tinha o interesse em se desfazer de uma das suas principais peças.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget