Brasileirão se reaproxima com clássicos e "jogo de 6 pontos"

90 MIN: Com a eliminação da seleção na Copa do Mundo, o torcedor brasileiro já começa a olhar com mais atenção para a volta do Brasileirão. O ​campeonato retorna no próximo dia 18 de julho, e a 13ª rodada já trará clássicos e partidas decisivas.

No Maracanã, o líder Flamengo receberá o São Paulo, terceiro colocado, em um chamado 'jogo de seis pontos'. O Rubro-Negro tem 27 pontos e pode abrir sete de diferença para o Tricolor paulista em caso de vitória. O time do Morumbi, por sua vez, tem a chance de diminuir a distância para os cariocas para apenas um ponto.

Foto: Gilvan de Souza
Além disso, três clássicos marcam a rodada. No Mineirão, Cruzeiro e América-MG se enfrentam às 19h30 do dia 19; no mesmo dia, em São Januário, Vasco e Fluminense se enfrentam às 20h, mesmo horário em que Santos e Palmeiras duelam no Pacaembu.

No Maracanã, o líder Flamengo receberá o São Paulo, terceiro colocado, em um chamado 'jogo de seis pontos'.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget