Calheiros elogia comportamento de Vitinho fora dos gramados

FOX SPORTS: Muito próximo de ser anunciado pelo Flamengo, Vitinho é a grande esperança do clube para a sequência da temporada. Dentro das quatro linhas, tem como forte o drible e a finalização. Fora de campo, o jogador chama atenção pelo comportamento tranquilo e sereno, segundo Luciano Calheiros.

Durante o Bom Dia FOX desta sexta-feira (27 de julho), o apresentador trouxe uma informação sobre a passagem dele por Porto Alegre. Depois de viver anos no Rio Grande do Sul, Calheiros tem um amigo que era vizinho do atacante. E as referências são as melhores possíveis:

Família do jogador Vitinho - Foto: Divulgação
"É uma informação de bastidor. Tenho um grande amigo que era vizinho do Vitinho. Qual a primeira coisa que a gente faz? Apurar. Falei com essa pessoa, e ela disse: 'Parecia que nem morava aqui. Cara muito tranquilo, de boa, não faz arruaça, bagunça. Pelo contrário. Era um cara educado e discreto. Ele era mais jovem ainda", contou Calheiros.

Caso seja concretizada, a compra faz o atacante se tornar a transação de chegada mais cara da história rubro-negra. Anteriormente, Everton Ribeiro, adquirido por 6 milhões de euros, era o primeiro. Vitinho chega pela quantia de 10 milhões de euros, algo em torno de R$ 45 milhões.

Aos 24 anos, Vitinho começou a jogar futebol no Audax, mas foi ainda na base defender o Botafogo, clube que o projetou. Foi negociado com o CSKA em 2013 e retornou ao Brasil em 2015 para defender o Internacional. Em 2017, voltou à Rússia novamente.

Fora de campo, o jogador chama atenção pelo comportamento tranquilo e sereno, segundo Luciano Calheiros.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget