Carro de Lucas Paquetá, do Flamengo, pega fogo

COLUNA DO FLAMENGO: Lucas Paquetá passou por um susto na manhã desta sexta-feira (06). Até então, era apenas um dia normal e o jovem meio-campista estava a caminho do Ninho do Urubu, para mais um dia de treinamento. No entanto, o seu carro, que é uma Range Rover Velar 2018, avaliada em mais de meio milhão, sofreu pane e pegou fogo.

Apesar da surpresa desagradável, o meia está bem e conseguiu se reapresentar no Ninho a tempo para o treino desta manhã. O jogador está no CT normalmente e foca no retorno das competições em que o Mais Querido está disputando, como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Conmebol Libertadores.

Carro de Lucas Paquetá pegando fogo - Foto: Divulgação
Com o camisa 11 da Gávea, o Flamengo segue em preparação forte na parada para a Copa do Mundo, contanto com treinos integrais. A equipe se reapresentou no dia 25 de junho, mas só voltará a campo no dia 18 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O embate é tido, pela imprensa e pelos torcedores de ambos os clubes, como decisivo. Afina, as equipes se encontram na parte de cima da tabela. O Mais Querido é líder, com 27 pontos, quatro a mais que o Tricolor paulista, na terceira colocação.

O seu carro, que é uma Range Rover Velar 2018, avaliada em mais de meio milhão, sofreu pane e pegou fogo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget