Cartada final dá certo e Flamengo fica perto de Robert Piris

COLUNA DO FLAMENGO: De acordo com Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o Flamengo está apenas a alguns detalhes para assinar com mais um reforço de peso. O San Lorenzo, atual clube do volante, teria aceitado a proposta do Fla e bastaria somente oficializar o novo vínculo com o atleta, segundo o jornalista.

Desde quando perdeu Jonas para o mercado asiático, o Flamengo foi com tudo para cima de Piris da Motta, paraguaio que defende o San Lorenzo. O Mais Querido chegou a subir a proposta inicial pelo volante, o clube argentino fez jogo duro e a contratação quase foi descartada.

Robert Piris da Motta, do San Lorenzo - Foto: Divulgação
Robert Piris da Motta tem 24 anos e, na última temporada, disputou 24 partidas, sendo 21 como titular. Além do San Lorenzo, o jogador tem passagens pelas equipes paraguaias Olimpia e Rubio ÑU. Além disso, o volante já defendeu a seleção do seu país, estando presente na Copa América de 2016, quando entrou em campo em duas oportunidades na competição.

O Mais Querido chegou a subir a proposta inicial pelo volante Piris da Motta, o San Lorenzo fez jogo duro e a contratação quase foi descartada.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget