Chelsea, Liverpool, Man City e Milan disputam Lucas Paquetá

GOAL: Após a venda de Vinicius Júnior para o Real Madrid, Lucas Paquetá pode ser o próximo jovem a deixar o Flamengo rumo ao futebol europeu. Até então, Milan, Manchester City e Liverpool demonstraram interesse no jogador, e agora mais um concorrente inglês surgiu: o Chelsea também prepara uma oferta.

Enquanto os Blues estão dispostos a oferecer 45 milhões de euros (cerca de R$ 209 milhões), os Reds também miram no brasileiro como alternativa a Nabil Fekir, de acordo com a mídia inglesa.

Foto: Reprodução
O valor que o Chelsea está próximo de oferecer se aproxima da multa rescisória, que é de 50 milhões de euros

Aos 20 anos de idade, Paquetá tem contrato com o Flamengo até o fim de 2020. Ao todo, ele soma cinco gols e, com ele em campo, o Flamengo registra 17 vitórias, dez empates e apenas duas derrotas, no Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Carioca.

O valor que o Chelsea está próximo de oferecer se aproxima da multa rescisória no Flamengo, que é de 50 milhões de euros


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget