Chelsea pode atrapalhar acerto do Flamengo por Vitinho

FOX SPORTS: O Flamengo voltou a negociar com o atacante Vitinho, do CSKA, como revelou na última semana o comentarista do FOX Sports Fabio Sormani. No entanto, nesta segunda-feira (16 de julho), o canal ESPN publicou que o clube russo dificilmente negociará o brasileiro caso venda o meia Aleksandr Golovin, destaque da Copa do Mundo.

Chelsea, Juventus e até o Monaco eram os principais interessados na estrela da seleção russa, mas os ingleses parecem ter levado a melhor. Segundo revelou nesta terça-feira (17) o jornalista italiano Matteo Pedrosi, da emissora Premium Sport, os Blues chegaram a um acordo pelo meio-campista de 22 anos.

Foto: Divulgação
Segundo o repórter, Golovin recusou a oferta do time do Principado e aceitou a do Chelsea. Enquanto isso, a Juve nem chegou a fazer uma proposta oficial. Há algumas semanas, o pai do jogador já tinha revelado que o seu filho estava fazendo aulas de inglês, dando uma dica sobre o futuro do atleta.


Chelsea, Juventus e até o Monaco eram os principais interessados na estrela da seleção russa, mas os ingleses parecem ter levado a melhor


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget