Chulapa diz que não queria bater em Barbieri: "Tá maluco?"

GLOBO ESPORTE: O técnico interino do Santos, Serginho Chulapa, se disse surpreso com as declarações do treinador do Flamengo, Mauricio Barbieri, após o empate em 1 a 1 na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Barbieri disse ter sido ameaçado por Chulapa. O santista afirmou que não fez nada disso. O fato é que ele acabou sendo expulso pelo árbitro Jailson Freitas após o apito final.

– O treinador deles estava saindo, e a gente ia se cruzar, mas, quando eu cheguei perto, ele saiu correndo. Eu não sou aquele louco de antes. Ele falou que eu queria bater nele. Tá maluco? Que bater o quê?! O passado também me condena, uma desgraça isso aí – disse Chulapa, aos risos.

– O juiz me expulsou. Eu juro por Deus que não sei por quê, pela primeira vez. Depois ele me abraçou e disse "tudo de bom", eu falei "tudo de bom?" Tem que vir outro treinador, para mim não dá, não. Fazia tempo que eu não passava uma situação dessa – completou, antes de encerrar a coletiva dizendo que estava com "sede de cerveja".

Foto: Divulgação
Chulapa lamentou a demissão de Jair Ventura e disse que procurou, desde segunda-feira, motivar o elenco. Ele gostou do que viu em campo, apesar de o resultado de 1 a 1 não ter sido o que gostaria.

– Independente disso (a confusão com Barbieri), não tô ligando para isso, os jogadores se desempenharam ao máximo. Foram 13 chutes de cada time, foi o que me passaram, e três do Santos com chances claras de gol, isso mostra equilíbrio (...) Acho que tem de passar confiança. O importante é que o time vinha de resultado ruins, quando o Jair estava. Lamentei muito a saída dele, inclusive. Eles estavam querendo buscar o resultado positivo. O empate foi dos males o menor. É motivar, cobrar, eu fiz isso esses dias. Conversei um por um, depois junto na preleção. Acho que o time fez um bom jogo.

O santista afirmou que não fez nada disso. O fato é que ele acabou sendo expulso pelo árbitro Jailson Freitas após o apito final.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget