Cifras dificultam retorno de Ramires ao Brasil

JORGE NICOLA: O nome do volante Ramires foi especulado nos últimos dias em clubes brasileiros, como o São Paulo. Mas o destino do jogador deve ser a Europa. O brasileiro, de 31 anos, não se reapresentou após o período das férias no Jiangsu Suning, da China, e por isso ficou fora da lista de inscritos para o campeonato nacional.

Ramires alegou problemas pessoais para seguir no Brasil, ao lado da família, em Joinville. Ele não quer mais jogar na China e pede que o Jiangsu o negocie. Porém, a volta ao Brasil parece absolutamente inviável. Por causa do salário e do custo da operação.

Foto: Divulgação
Os chineses compraram Ramires em janeiro de 2016 por € 28 milhões do Chelsea. Jogador da seleção na Copa da África do Sul, ele tem salário de aproximadamente R$ 5 milhões por mês – isso representa metade da folha de pagamento de clubes como Corinthians e São Paulo.

Desta maneira, a maior possibilidade é de o volante ser vendido para um clube europeu. Na janela de dezembro, ele já havia sido cobiçado por clubes da Premier League e pela Inter de Milão, cujos donos também comandam o Jiangsu.

Em contato com uma pessoa próxima de Ramires, o Blog apurou que não existe qualquer negociação em andamento com o Tricolor, muito menos que o jogador já teria acertado salários.


Ele não se reapresentou após o período das férias no Jiangsu Suning, da China, e por isso ficou fora da lista de inscritos para o campeonato nacional.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget