Cláudio Pracownik deixa o Flamengo

UOL: O Flamengo perdeu mais um integrante importante da administração Bandeira de Mello. Responsável pelas vice-presidências de finanças e administração, Cláudio Pracownik renunciou ao cargo.

A reportagem do UOL Esporte apurou que o dirigente assumiu compromisso para ser o CEO de uma empresa nos próprios seis meses e decidiu pelo afastamento do Flamengo. A saída foi comunicada formalmente ao presidente Bandeira, que ainda busca substitutos para as pastas.

Foto: Divulgação
Pracownik é a terceira perda do Conselho Diretor nos últimos oito meses. Rafael Strauch e Edmilson Varejão foram os primeiros vices que saíram, ainda em novembro do ano passado.

As saídas também aconteceram na esfera executiva. Os diretores Paulo Dutra (finanças) e Marcelo Frazão (novos negócios) entregaram os cargos. Atualmente, o segundo é responsável pelas áreas de marketing e comunicação do Santos.

O Flamengo terá eleição no final do ano. Dos que saíram, Cláudio Pracownik é convidado com frequência para compor chapas e assumir cargos. Recentemente, alguns dirigentes tentaram convencê-lo a sair como candidato, o que foi recusado por questões profissionais e familiares.


Pracownik é a terceira perda do Conselho Diretor nos últimos oito meses. Rafael Strauch e Edmilson Varejão foram os primeiros vices que saíram.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget