Clubes tem até essa segunda (30) para inscrições na Copa do Brasil

FOX SPORTS: A Copa do Brasil retorna ao calendário do futebol brasileiro nesta semana. Porém, desde a fase oitavas de final, passaram-se quase dois meses, e uma série de times contrataram e negociaram novas peças para seus elencos. Mas, a data limite de inscrição de novos nomes na competição nacional é até esta segunda-feira (30).

Muito por conta disso, alguns times brasileiros que seguem de olho no mercado podem ser afetados, uma vez que não terão tempo hábil para inscrever os atletas na Copa do Brasil. Flamengo e Corinthians, times que estão mais próximos de conseguirem reforços nos próximos dias, podem ser os mais prejudicados.

Foto: Divulgação
O time carioca está próximo da contratação de Piris da Motta, meio-campista do San Lorenzo e de um novo zagueiro. Porém, como ainda estão em processo de negociação, não devem estar inscritos na competição nacional. Por outro lado, o Corinthians, que acertou com Sergio Díaz e Araos, pode passar pelo mesmo problema.

Os canais FOX Sports transmitem de forma exclusiva o duelo entre Santos e Cruzeiro, na quarta-feira, às 19h30. No mesmo dia, ao vivo também, o FOX Sports exibe Corinthians e Chapecoense. Fique ligado.

A data limite de inscrição de novos nomes na competição nacional é até esta segunda-feira (30).



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget