Cobiçado pelo Flamengo, Dória acerta com o Laguna, do México

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo segue na busca de reforços para qualificar ainda mais elenco, e, para o sistema defensivo, Dória teve seu nome ventilado nos bastidores, mas o rubro-negro carioca acabou deixando de lado por conta da alta pedida salarial. Sem espaço no seu atual clube, o Olympique de Marselha, o zagueiro acertou com o Santos Laguna, do México, e deve ser o novo reforço da equipe.

Aos 23 anos de idade, Dória pertence ao clube francês desde 2014, quando foi vendido pelo Botafogo, após obter destaque na equipe. Entretanto, passou os últimos anos sendo emprestado, sem espaço no elenco. Na última temporada, por exemplo, ele defendeu o Yeni Malatyaspor, da Turquia. O contrato do jogador com o Olympique vai até o fim de 2019. Por lá, o defensor esteve em campo em 33 oportunidades e marcou um gol.

Foto: Divulgação
Ainda que conte com cinco zagueiros em seu plantel – Juan, Rhodolfo, Réver, Léo Duarte e Matheus Thuler -, o Flamengo tem recorrido constantemente aos jovens defensores da equipe, uma vez que os três primeiros citados têm sofrido com lesões de forma corriqueira. Vale lembrar que Réver se recuperou e joga normalmente. Mauricio Barbieri tem usado o capitão junto com Léo Duarte, deixando o experiente Juan no banco de reservas.


O contrato do jogador com o Olympique vai até o fim de 2019. Por lá, o defensor esteve em campo em 33 oportunidades e marcou um gol.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget