Com futuro incerto, Jonas volta a treinar pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta manhã de segunda-feira (02), o elenco Rubro-Negro voltou a treinar no Ninho do Urubu. Jonas, que está sendo negociado com o Al-Ittihad voltou a se apresentar e faz exercícios na academia do Centro de Treinamento enquanto o restante do elenco treina normalmente no campo.

Jonas não é titular, mas tem posição importante no elenco, sendo reserva imediato de Gustavo Cuéllar. A potencial venda do volante abre uma lacuna no elenco, e é certo que, analisando a dificuldade das competições que serão disputadas no segundo semestre e a sequência de jogos que o Rubro-Negro vai enfrentar, a ideia principal deve ser trazer um novo jogador para reforçar a posição. Prova disso foi a busca por Walace, que acabou acertando com o Hannover-ALE.

Jonas na academia do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Enquanto isso, caso Jonas realmente saia, Maurício Barbieri pode optar em utilizar Hugo Moura. O jovem já treina com o elenco profissional desde o fim da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual foi um dos destaques da campanha do título, ostentando, inclusive, a braçadeira de capitão do Mais Querido. Pelo profissional, ele fez sua estreia na primeira rodada no Campeonato Carioca, quando o Fla venceu o Volta Redonda por 2 a 0. Entretanto, não teve grandes oportunidades posteriormente.

Em 2018, garotos como Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Léo Duarte assumiram situação de protagonismo na equipe, além de outros como Vizeu, Jean Lucas e Thuler, que têm importantes participações no decorrer do ano.

Atualmente, além do Garoto do Ninho, o Flamengo conta com Cuéllar, Rômulo, Ronaldo, Willian Arão e Jean Lucas para a posição de volante. Porém, os dois últimos são vistos como atletas que jogam em uma linha mais avançada, reduzindo a quantidade de postulantes à vaga.

Jonas, que está sendo negociado com o Al-Ittihad voltou a se apresentar e faz exercícios na academia do Centro de Treinamento,



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget