Com VAR, Flamengo teria 5 pontos de distância na liderança

ESPORTE INTERATIVO: A 15ª rodada do ​Campeonato Brasileiro se encerrou na última quinta-feira (27) - com exceção de duas partidas, entre ​Ceará x ​Bahia e ​Atlético-PR x ​Vasco. A partir disso, o Esporte Interativo atualizou a tabela do Brasileirão como se o árbitro de vídeo (VAR) estivesse atuando na competição. Vale ressaltar que o jogo entre ​Santos e Vasco, válido pela segunda rodada, também foi adiado por conta da Libertadores.

Claro que não são só lances pontuais que mudam a história de uma partida, mas a ideia é fazer com que o torcedor veja todas as marcações equivocadas que aconteceram nos jogos do Brasileiro, que poderiam de alguma forma ter sido evitadas com a utilização do VAR. A tabela atualizada está no final da matéria!

Vale lembrar que só são levados em conta nesta simulação como lances que mudariam o placar de uma partida: impedimentos que resultam em gols, sejam mal marcados ou que deveriam ter sido assinalados, além de faltas ou pênaltis que resultaram em gols que não deveriam ter sido marcadas.

Atualizamos a tabela do Brasileirão como se o árbitro de vídeo (VAR) estivesse atuando na competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget