Comentaristas já colocam Paquetá e Vinicius Jr na Copa de 2022

SPORTV: Apesar da frustração da eliminação da Copa do Mundo, o futuro para a seleção brasileira para o próximo Mundial é animador. Essa é a análise dos especialistas do Seleção SporTV Copa deste sábado (07), que também projetaram os possíveis nomes para a competição em Catar, como Arthur e Vinicius Júnior.

– Tem o Vinicius Júnior, Rodrygo, Gabriel, Lucas Paquetá, Pedrinho – citou Cuca.

– Jogador brota no Brasil. Até 2022, vão surgir outros. A conclusão que eu chego ouvindo alguns nomes é que falta vaga para 2022 e 2026 – disse André Rizek.

Foto: Divulgação
Apesar dos bons nomes que estão surgindo no futebol brasileiro, Marcelo Barreto acredita que há uma dificuldade para encontrar um volante com características que exigem o futebol moderno.

– O volante moderno, o volante que se usa no futebol de hoje, não está surgindo no futebol brasileiro. Talvez, o Arthur seja a exceção. A gente não produz. Agora, o Paquetá está sendo usado nesta função, mas terá de ser trabalhado com 20 anos de idade – apontou.


Marcelo Barreto acredita que há uma dificuldade para encontrar um volante com características que exigem o futebol moderno.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget