Comentaristas sangram com Vitinho no Fla: "Dívida aumentou 21%"

Diante do anúncio da contratação de Vitinho pelo Flamengo junto ao CSKA, na tarde desta terça-feira (24)comentaristas do Esporte Interativo detonaram os valores da transação (de aproximadamente R$ 40 milhões) e o equipararam a Everton Cardoso, vendido recentemente ao São Paulo.

Ainda no debate do "Mais 90", Ricardinho ironizou o fato do Clube ter pedido R$ 20 milhões em empréstimo na mesma semana (veja aqui), enquanto Alexandre Praetzel afirmou que a diretoria elevou a dívida em 21% no período de 2017 a 2018 (veja aqui).

Via Twitter, o Gerente de Comunicação do Flamengo, Tiago Pereira, ironizou as declarações e afirmou que a produção do programa entrou em contato com o Clube e amanhã (25) irá se retratar ao vivo.

- Conversa de bar! Sabem nada de Flamengo. Quando Venê (Casagrande) ou Monique (Danello) estiverem por lá, falando de Flamengo, você pode acreditar. Fora isso, é só busca por audiência. A produção já entrou em contato e nesta quarta farão as corretas considerações sobre as infundadas falas. Segue jogo, disse Tiago.

Assista ao vídeo:

Clique na tela, aguarde o tempo carregar e dê play em seguida.
Caso não carregue, atualize a página.

Alexandre Praetzel e Ricardinho não esconderam a inveja ao verem o Flamengo contratar Vitinho enquanto clubes paulistas estão falidos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget