Conmebol anuncia Árbitro de Vídeo a partir das quartas da Liberta

ESPORTE INTERATIVO: A Copa ​Libertadores contará com a utilização do árbitro de vídeo a partir da fase de quartas de final. A própria Conmebol confirmou a informação com uma postagem no Facebook.

A utilização do árbitro de vídeo não será novidade na competição continental. Em 2017, a tecnologia foi utilizada a partir da fase de semifinais.

Em entrevista à Fox Sports Argentina, o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, elogiou o auxílio tecnológico.

Foto: Divulgação
"Gostei do uso do VAR no Mundial, estou convencido que é um avanço tecnológico que não poderá mais sair do futebol. O que talvez esteja faltando é mais comunicação com o público. Se utiliza o VAR durante os 90 minutos, mesmo quando os torcedores não vejam o árbitro fazendo alguma sinalização".

A Copa Libertadores volta somente no dia 09 de agosto. Para a fase oitavas de final, seis brasileiros se classificaram: ​Santos, ​Palmeiras, ​Corinthians, ​Grêmio, ​Flamengo e ​Cruzeiro.

Para a fase oitavas de final, seis brasileiros se classificaram: ​Santos, ​Palmeiras, ​Corinthians, ​Grêmio, ​Flamengo e ​Cruzeiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget