Conversas avançam e Jonas fica mais perto de deixar o Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: A novela envolvendo o futuro de Jonas está perto do fim. Nos últimos dias, as conversas entre Flamengo e Eduardo Maluf, empresário do volante, avançaram e o negócio está perto de ser concretizado. A expectativa é que o contrato do volante com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, seja assinado nos próximos dias.

​Em processo de negociação, Jonas chegou a se despedir dos companheiros do Flamengo, mas alguns detalhes burocráticos não foram definidos, e o volante não embarcou para se apresentar ao novo clube. Com a indefinição no caso, o atleta vem fazendo trabalhos à parte no Ninho do Urubu. A reportagem tentou contato com o empresário do jogador e com a assessoria pessoal, mas as duas partes não responderam as mensagens e ligações.

Jonas deixará o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Liberado do treino deste sábado:

Como de praxe no Flamengo, os jogadores que estão em processo de negociação e/ou treinando em separado, como é o caso do volante Jonas, são liberados das atividades nos finais de semana. Por esse motivo, o jogador não foi ao Ninho do Urubu e, consequentemente, não participou do jogo-treino contra o Nova Iguaçu. Neste domingo (08), o elenco folga e se reapresenta na segunda-feira (09).

A expectativa é que o contrato do volante com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, seja assinado nos próximos dias.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget