Coordenador do Flamengo é o novo Presidente da Base do Brasil

GLOBO ESPORTE: O coordenador da base do Flamengo, Eduardo Freeland, foi eleito nesta quarta-feira o presidente do MFFB (Movimento de Formação Futebol de Base), que discute os temas relacionados ao cotidiano da base brasileira. Ele substitui João Paulo Sampaio, do Palmeiras, que estava na função desde 2015 e agora faz parte da diretoria, ao lado de Carlos Brazil (Vasco), Pedro Smania (São Paulo), Paulo Bracks (América-MG) e Marcelo Teixeira (Fluminense).

Foto: Divulgação
Criado em 2012 e solidificado ao longo dos últimos anos, o MFFB é composto pelos executivos da base e representantes dos principais clubes brasileiros e discute a postura desses clubes em assuntos de interesse comum, como o assédio e aliciamento de jogadores, os contratos de formação, a possibilidade de mudança no alojamento de 14 para 12 anos e outros problemas inerentes ao processo de formação que possam surgir.

Ele substitui João Paulo Sampaio, do Palmeiras, que estava na função desde 2015 e agora faz parte da diretoria.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget