Cuéllar acertou todos os passes e fez 9 desarmes contra o Santos

COLUNA DO FLAMENGO: Gustavo Cuéllar vem tendo grandes atuações com a camisa do Flamengo. Não a toa, é considerado o jogador mais regular da equipe, apresentando boa saída de bola e repertório de desarmes. No empate contra o Santos na Vila Belmiro, mais uma vez o colombiano se destacou, com ótimos números no meio de campo. Confira os dados abaixo, obtidos no SofaScore.

Números de Cuéllar contra o Santos:

– 100% de aproveitamento nos passes (61 passes);
– 9 desarmes, em 14 realizados pela equipe no jogo;
– 12 duelos vencidos de 16 na partida.

Cuéllar com uniforme do Flamengo azul contra o Santos - Foto: Ivan Stori
As estatísticas do volante impressionam e também foram levantadas pelo jornalista Fernando Campos, do Esporte Interativo. O repórter comentou a importância do jogador no elenco do Fla:

“Presença do colombiano coloca o Flamengo em outro nível. Um monstro de jogador que dificilmente não joga bem. É o equilíbrio do time“, escreveu em sua conta oficial no Twitter.

Com o bom desempenho em campo, Cuéllar teve seu nome sondado pelo Levante, da Espanha. Aos 25 anos de idade, o camisa 8 é visto como ‘insubstituível’ no atual elenco. São 28 jogos disputados, em 38 partidas que o Mais Querido realizou no ano. Em junho, no Brasileirão, o atleta foi responsável por quebrar o recorde de desarmes em um início de competição nacional: 30 vezes em sete jogos, tendo média de 4,3 desarmes por partida.

No empate do Flamengo contra o Santos na Vila Belmiro, mais uma vez o colombiano se destacou, com ótimos números no meio de campo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget