Cuéllar, do Flamengo, é o 4º maior ladrão de bolas do Brasileirão

TORCEDORES: A décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada na noite desta quinta-feira com a vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Ceará, em Porto Alegre. Chegou o momento de você conferir algumas estatísticas até aqui na competição nacional.

No quesito desarmes certos, ninguém supera Marcos Rocha. O lateral-direito do Palmeiras acumula 57 roubadas de bola e lidera o ranking. Empatados em segundo lugar aparecem Gustavo Blanco, do Atlético-MG, e Patrick (Internacional), com 43. Vale lembrar que o volante atleticano está lesionado e retorna aos gramados somente em 2019.

Cuéllar em Palmeiras x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em quarto está Gabriel, do Corinthians com 39 desarmes. O jogador esteve em campo neste final de semana, mas não conseguiu impedir a vitória do São Paulo por 3 a 1. O segundo gol são-paulino, inclusive, saiu de uma recuada de bola equivocada do jogador corintiano.

Cuellar, meio-campista do Flamengo, líder do Brasileirão, possui a mesma pontuação do atleta do Timão e também é destaque no levantamento feito pelo Footstats, especializado em estatísticas do futebol.

Confira o ranking de jogadores que mais desarmam no Brasileirão:

1 – Marcos Rocha (Palmeiras) – 57
2 – Gustavo Blanco (Atlético-MG) – 43
3 – Patrick (Inter) – 43
4 – Cuéllar (Flamengo) – 39
4 – Gabriel (Corinthians) – 39


Cuellar, meio-campista do Flamengo, líder do Brasileirão, possui a mesma pontuação do atleta do Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget