Cuéllar, do Flamengo, interessa ao Levante

COLUNA DO FLAMENGO: Gustavo Cuéllar é um dos principais nomes do elenco rubro-negro ao lado de Lucas Paquetá. O volante, conhecido pela sua entrega em campo e ‘amor a camisa’, chama cada vez mais atenção de clubes europeus por conta de suas constantes boas apresentações. De acordo com o jornal ‘Las Provincias‘, da Espanha, o nome do colombiano foi ventilado nos bastidores do Levante caso Jefferson Lerma acerte com o Bournemouth, da Inglaterra.

A notícia, apesar de parecer ruim, serve apenas de “alarme”. Ainda de acordo com o jornal, o valor oferecido do clube inglês pelo atleta do clube espanhol não é suficiente para haver uma saída. Vale destacar que Cuéllar, em entrevista ao ‘GolCaracol.com‘, que seu sonho é jogar no futebol europeu e é por isso que ele trabalha duro para continuar a se destacar no Flamengo.

Cuéllar no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Aos 25 anos de idade, o camisa oito é visto como ‘insubstituível’ no atual elenco. São 27 jogos disputados no ano e nenhum gol marcado. Em junho deste ano, no Brasileirão, o atleta foi responsável por quebrar o recorde de desarmes em um início de competição nacional: 30 vezes em sete jogos, tendo média de 4,3 desarmes por partida.

O nome do colombiano foi ventilado nos bastidores do Levante caso Jefferson Lerma acerte com o Bournemouth, da Inglaterra.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget