Cuéllar e Henrique Dourado retornam ao Flamengo contra Botafogo

EU, RIO: O time do Flamengo terá o retorno do volante Cuellár e do atacante Henrique Dourado no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Cuellár volta á cabeça de área, já que Rômulo teve fraca atuação diante do São Paulo na rodada passada. A de Henrique Dourado é bem mais complicada. Criticado pela torcida antes da pausa no Brasileirão, o jogador perdeu espaço para Felipe Vizeu, que deixou o Flamengo para defender a Udinese, da Itália. Além disso, o técnico Maurício Barbieri sinaliza com a possibilidade de manter Paolo Guerrero na equipe titular. Fernando Uribe, que estreou contra o São Paulo, deixou boa impressão e começou a pedir passagem no time.

Cuéllar, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Outra mudança no time de Maurício Barbieri pode ser á entrada de Miguel Trauco na posição de Everton Ribeiro que cumprirá suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O Flamengo quer a vitória para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra é líder, com 27 pontos, um a mais do que o São Paulo, que está na segunda colocação na competição.

Cuellár volta á cabeça de área, já que Rômulo teve fraca atuação diante do São Paulo na rodada passada.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget