De olho no Flamengo, Grêmio poupará time contra a Chapecoense

COLUNA DO FLAMENGO: Não tem jeito, com a simultaneidade das competições no Brasil, os times se vêem obrigados a optar pelo torneio mais expressivo. O Grêmio confirmou nesta sexta-feira (27), que vai entrar em campo no domingo (29), contra a Chapecoense com o time reserva de olho no duelo contra no Flamengo na Copa do Brasil no dia 1° de agosto.

Essa estratégia já foi utilizada por Renato Gaúcho na campanha vitoriosa de 2017. Vale lembrar que o tricolor gaúcho já teria importantes desfalques contra a Chape, Cícero, Ramiro e Kannemann levaram o terceiro cartão amarelo na última partida e cumpririam suspensão automática. Léo Moura e Bruno Cortez se recuperam de lesões musculares. Na realidade Grohe, Geromel, Maicon, Luan, Everton e Ramiro serão os poupados de fato.

Foto: Divulgação
– Para as outras equipes a mesma coisa. É mata-mata, 180 minutos, ou prossegue ou sai. São muitos jogos, é difícil. Quero muito ser campeão. Vamos estar nas três competições, vai indo, arrebenta todo mundo. Não tem ninguém no Brasileiro, na Libertadores e na Copa do Brasil. Tentamos administrar de todas as formas. Vamos ver o que vai acontecer, o Grêmio está ligado nas três competições. Mas é impossível colocar a mesma equipe. Quarta joga com o Flamengo, no sábado com o Flamengo pelo Brasileiro, na terça, na Argentina. Só se mandar fazer robôs, é impossível. Três competições em seis ou sete dias -, explicou Renato ao Globoesporte.com.

Do lado Rubro-Negro o Flamengo conseguiu garantir com a CBF a inscrição de Vitinho na competição. O jogador será apresentado neste fim de semana antes do jogo. A bola rola contra o Sport, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maurício Barbieri deve utilizar o elenco principal para defender a ponta e ampliar a vantagem na competição. O Mais Querido tem 31 pontos ganhos e é líder isolado do Brasileirão.

O Grêmio confirmou que vai enfrentar a Chapecoense com o time reserva de olho no duelo pela Copa do Brasil.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget