Diego alerta o Flamengo para o Santos: "Sempre perigoso"

R7: Na quarta, o meia Diego voltará ao estádio onde deu os primeiros passos como profissional, mas, desta vez, vestindo a camisa do Flamengo. O jogo será dois dias após a demissão de Jair Ventura, mas o camisa 10 da Gávea minimizo o momento vivido pelo rival.

- Não sei se é mais perigoso (visitar o Santos após a saída do técnico). Enfrentá-los na Vila é sempre difícil. Temos que ter atenção e respeito, mas, ao mesmo tempo, sabemos o que queremos e do nosso potencial para fazer um grande jogo - comentou Diego nesta terça-feira, antes da atividade no Ninho do Urubu.

Foto: Divulgação
No entanto, apesar de ressaltar as dificuldades que é encarar o Peixe na Baixada Santista, tarefa que o rubro-negro terá pela frente na rodada do Campeonato Brasileiro, Diego afirmou que a equipe não pode mudar sua postura.

- A gente não muda de acordo com o adversário. Temos uma maneira definida de jogar. O objetivo é vencer. Sabemos as características do Santos e vamos nos preparar da melhor forma sem perder nossas características, completou.

Diego também projetou a maratona de decisões, concordando que não há margem para o Rubro-Negro definir partidas mais importantes que outras.

- Não dá para escolher uma partida que dá para tropeçar. O jogo contra o Santos não decide nosso futuro, mas sabemos que ajudará muita nossa caminhada - respondeu o meia Diego, que chegará ao 98º jogo com a camisa do Flamengo.

O Flamengo encara o alvinegro praiano nesta quarta-feira (25), às 21h45 (de Brasília). Os cariocas estão na liderança com 30 pontos, enquanto os paulistas aparecem em 15º com 15 pontos conquistados.

Diego afirmou que a equipe não pode mudar sua postura.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget