Diego Alves minimiza derrota do Fla: "Às vezes o futebol é assim"

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de dedicação e luta, o Flamengo acabou saindo do Maracanã derrotado pelo São Paulo. A equipe paulista conseguiu o gol logo no início da segunda etapa e quebrou a ótima sequência do Rubro-Negro em partidas diante de sua torcida. Na zona mista, o goleiro Diego Alves comentou sobre o jogo e destacou a superioridade do Mais Querido.

De acordo com arqueiro, o clube carioca dominou as ações da partida, mas acabou recebendo duro golpe em contra-ataque rápido do adversário. Ele também citou a partida contra o Atlético-MG, em que o Fla fez jogo parecido e ganhou a partida com uma oportunidade.

Diego Alves, Guerrero e Diego no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Às vezes o futebol é assim. A gente já teve vitórias assim, inclusive contra o Atlético-MG, em que tivemos uma oportunidade e ganhamos o jogo. Os números mostram que fomos bem superior em quase todo o jogo. O São Paulo queria jogar no contra-ataque, treinaram para isso e conseguiram. Mas tem muito chão ainda, a gente nunca disse que seria fácil. A competição é muito difícil e temos jogos importantes pela frente -, afirmou o goleiro.

O Flamengo agora se volta para o embate contra o Botafogo, no próximo sábado (21). A equipe retornará aos treinamentos no Ninho do Urubu e o técnico Maurício Barbieri terá que decidir o substituto de Everton Ribeiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor paulista e terá que cumprir suspensão automática. O clássico diante do Glorioso será disputado no estádio do Maracanã, tendo validade pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele também citou a partida contra o Atlético-MG, em que o Flamengo fez jogo parecido e ganhou a partida com uma oportunidade.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget