Diego Alves minimiza perda de Vini: "Taticamente, estamos iguais"

FOX SPORTS: Na última quarta-feira (18 de julho) o Flamengo voltou a campo após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia e, apesar do Maracanã lotado, perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão. O resultado colocou em cheque a liderança do Rubro-Negro na competição, uma vez que o tricolor agora está apenas um pontos atrás dos cariocas na tabela.

Após a derrota, muito se comentou sobre uma possível mudança no estilo de jogo armado pelo técnico Maurício Barbieri, que perdeu Vinicius Jr. durante a pausa para o Mundial, uma vez que o atacante precisou se apresentar oficialmente no Real Madrid. Apesar dos comentários, o goleiro Diego Alves falou em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (20), no CT do Ninho do Urubu, e afirmou que a saída da joia de 18 anos do Rubro-Negro trouxe apenas uma mudança para a equipe.

Foto: Gilvan de Souza
"Vinicius usava improvisação que é coisa dele. Habilidade que ele tem. Mas no começo dele também houve período de adaptação, não só dele e de outros jogadores. Mas taticamente estamos iguais”, começou falando o arqueiro.

“Quando se perde busca sempre informação que está dando errado. Estilo de jogo é o mesmo. O que é diferente é a individualidade que o Vinicius tinha, mas temos jogadores com profundidade e posse de bola que o Mauricio (Barbieri) procura", completou.

O Flamengo volta a campo neste sábado (21), no Maracanã, para encarar o Botafogo pelo clássico da 14ª rodada do Brasileirão. Se empatar ou perder para o Alvinegro e o São Paulo vencer o Corinthians, no Morumbi, o clube carioca verá sua liderança na competição ir por água abaixo.

Ele afirmou que a saída da joia de 18 anos do Flamengo trouxe apenas uma mudança para a equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget