Diego destaca crescimento com Barbieri: "Trabalho espetacular"

GLOBO ESPORTE: Classificado para as oitavas de final da Libertadores, para as quartas de final da Copa do Brasil, líder isolado do Campeonato Brasileiro somando 30 pontos em 14 rodadas - o que só havia conseguido em 2011... O Flamengo versão 2018 vai muito bem, obrigado, e vem surpreendendo muita gente após oscilação no primeiro semestre. Mas nada que tenha causado espantos internamente. No Ninho do Urubu, o crescimento já era esperado.

É o que garante Diego. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o camisa 10 rubro-negro disse que a evolução do time era previsível e também se vê recuperando a velha forma, após ter enfrentado críticas por seu desempenho e perdido sua vaga na Seleção na Copa do Mundo. O meia atribui tudo ao técnico Maurício Barbieri, a quem exaltou o trabalho.

Foto: Gilvan de Souza
- Era previsível esse nosso crescimento. Maurício vem fazendo um trabalho espetacular. Isso nos dá confiança. A melhora da equipe faz o brilho individual de cada um aparecer. A vontade de alcançar nossos objetivos também. Sinto que estou evoluindo.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando vai à Vila Belmiro enfrentar o Santos, em crise dois dias após demitir o técnico Jair Ventura. Diego minimizou o momento conturbado de seu ex-clube fora de campo, previu dificuldades no estádio onde cresceu atuando e conhece bem e ressaltou a importância da vitória, mesmo sem o jogo ter caráter decisivo.

- Será sempre perigoso enfrentar o Santos na Vila. Temos que ir com toda atenção e respeito, mas ao mesmo tempo sabendo o que queremos. Estamos preparados para um grande jogo. Santos merece toda nossa atenção. Nesse momento não dá para escolher partidas. Um jogo é mais importante que o outro. Esse não irá decidir nosso futuro, mas ajudará muito na nossa caminhada. Um jogo muito importante e vamos fazer de tudo para vencê-los. Esse é o pensamento.

Ainda se recuperando de lesão na coxa esquerda, Rhodolfo continua fora da equipe. E Marlos Moreno, que sofreu uma pancada no tornozelo direito contra o São Paulo, não foi a campo novamente, e a tendência é de que não esteja à disposição contra o Santos. A partida será nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Flamengo versão 2018 vai muito bem, obrigado, e vem surpreendendo muita gente após oscilação no primeiro semestre.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget