Diego destaca psicológico do time do Flamengo: "Reagiu muito bem"

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Um Flamengo avassalador! Quase 60 mil torcedores viram o Rubro-negro voltar do intervalo disposto a tudo pelos 3 pontos e manter a liderança. O time desceu para o vestiário empatando em 1 a 1, e em menos de cinco minutos da segunda etapa, Paquetá e Everton Ribeiro colocaram o Fla em vantagem. Aos 18 minutos, foi a vez de Uribe fazer o primeiro dele com o Manto Sagrado e o quarto do Mengão. Após a vitória desta tarde, o meio-campo Diego falou sobre a reação do time na segunda etapa.

“Foi uma excelente reação, tomamos um gol no final do primeiro tempo e você vai pro vestiário com aquela sensação amarga e a equipe reagiu muito bem. Não foi a primeira vez que a equipe fez isso. Agora, é claro, quando os gols saem tudo facilita e acredito que a equipe tem tido esse tipo de reação nos jogos, nós temos nos mantidos fortes e psicologicamente focados.”

Diego, Lucas Paquetá e RenÊ no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O camisa 10 destacou o controle da equipe Rubro-negra em toda a partida e lembrou o apoio fundamental da Nação.

“Fizemos um excelente jogo, na maior parte da partida nós controlamos e conseguimos criar por ambos os lados com objetividade. Conseguimos construir um placar excepcional e a torcida mais uma vez fez a parte dela com uma atmosfera maravilhosa.”

Após a Copa do Mundo, o Mengão ganhou duas partida, empatou uma e perdeu outra. Com esses resultados o time vem mantendo a liderança, que já perdura desde a 7ª rodada. O meio-campo rubro-negro destaca que o saldo vem sendo positivo e agora é focar no mês de agosto, que terá jogos pela Libertadores e Copa do Brasil.

“Saldo positivo tirando o tropeço em casa contra o São Paulo em função do jogo que fizemos. No geral fizemos um bom trabalho até aqui e conseguimos nos manter na liderança. Agora é pensar no próximo jogo contra o Grêmio (pela Copa do Brasil). É hora de se concentrar e manter o nosso ritmo.”

O Flamengo visita o Grêmio nesta quarta-feira (1/08), às 21h45, na Arena do Grêmio, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

O camisa 10 destacou o controle da equipe Rubro-negra em toda a partida e lembrou o apoio fundamental da Nação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget