Diego é o melhor jogador do Flamengo no PES 2019

TORCEDORES: Por Danielle Barbos

O Flamengo é um dos parceiros da Konami, produtora do simulador de futebol Pro Evolution Soccer, que em agosto lançará a nova edição da franquia – o PES 2019 – com muitos destaques e novidades. Mas como não poderia ser diferente, o time Rubro-Negro é uma das principais equipes brasileiras no game.

Diego, camisa 10 do Flamengo, é o melhor jogador do elenco, com rating 81, seguido pelo goleiro Diego Alves, com rating 80. Entre os outros destaques, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá, ambos com rating 78, prometem dar muitas alegrias aos jogadores de PES 2019.

Vale destacar que o time Rubro-Negro no jogo deve chegar com Vinícius Jr (rating 77) e Felipe Vizeu (rating 72), dois jogadores que deixaram o clube recentemente. O primeiro foi para o Real Madrid, enquanto o atacante foi para a Udinese.

O Flamengo, assim como Palmeiras e São Paulo, estará presente na demo oficial do jogo, que será disponibilizada para os usuários no dia 8 de agosto.

Foto Reprodução
Em entrevista ao TechTudo, porém, André Bronzoni, gerente da marca PES para as Américas, admitiu a dificuldade para conseguir o licenciamento dos jogadores.

“Sobre os times, nós teremos os clubes brasileiros esse ano e estamos trabalhando duro para ter o direito de imagem dos jogadores. São mais de 300 atletas da série A do Brasileirão e nós estamos fazendo o trabalho de ir de um a um atrás disso“.

Bronzoni ainda revelou que PES 2019 contará com mais de 40 estádios.

“Nós temos estádios exclusivos, como Camp Nou, do Barcelona e o Allianz Parque do Palmeiras. Em breve podemos ter novidades“, prometeu o gerente, que também destacou a importância dos estádios brasileiros.

“Estádios no Brasil nós já temos em torno de sete, diversos são exclusivos, como Morumbi, Vila Belmiro e Allianz Parque. E são exclusivos não apenas porque temos uma parceria com esses clubes, mas porque nosso concorrente não dá muita bola e a gente acha muito interessante, pois esse é o país do futebol”, completou.

O Flamengo, assim como Palmeiras e São Paulo, estará presente na demo oficial do jogo, que será disponibilizada para os usuários no dia 8 de agosto.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget