Diego Maurício evita dar conselhos a Vinicius Jr

COLUNA DO FLAMENGO: Recém-chegado ao Real Madrid, o atacante Vinicius Júnior é um dos principais focos do momento no mundo futebolístico. Prova disso é que o Garoto do Ninho chegou a ser tema de entrevista da Fox Sports realizada com Diego Mauricio,  jogador também criado na Gávea.

Durante o bate-papo com Drogbinha, apelido que recebeu da torcida do Fla, por conta da semelhança com atacante africano, a reportagem questionou-lhe se havia algum conselho que ele quisesse dar ao jovem Vinicius Júnior. Entretanto, ele se esquivou, afirmando que o novo atleta do clube espanhol terá pessoas mais próximas para fazer isso. Em seguida, deixou claro que torce pelo sucesso de Vinicius.

Vinicius Júnior treinando no Real Madrid - Foto: Divulgação
“Conselho não, ele já tem as pessoas certas ao seu lado e que vão encaminhá-lo para o caminho certo. Até porque ele também tem uma família boa. E torço para que dê tudo certo par ele”, afirmou Diego Mauricio, que hoje defende o Gangwon Football Club, da Coreia do Sul.

Diego Mauricio surgiu na categoria profissional do Flamengo em 2010. O início foi promissor, com o atleta chegando a ser convocado para as seleções de base do Brasil. Porém, ele não conseguiu se firmar no Rubro-Negro, se despedindo em 2012 com 78 partidas e oito gols marcados. Atualmente, vestindo a camisa 10 de seu clube, ele tem carreira estável na Ásia, inclusive, participou de 17 dos 20 jogos que a equipe realizou em 2018.

Diego Mauricio surgiu na categoria profissional do Flamengo em 2010.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget