Diego promete vitória do Flamengo sobre Botafogo para a torcida

LANCE: O Brasileirão voltou e o Flamengo viu a distância para o vice-líder diminuir após a derrota para o São Paulo, no Maracanã, nesta quarta-feira. Foi o próprio Tricolor que encostou no time de Maurício Barbieri, que, com 27 pontos, está um a frente do clube paulista. O Rubro-Negro vai buscar a recuperação diante do Botafogo, no sábado, e para o meia Diego, o revés não abalará a confiança e a relação entre a equipe e torcida, que deve lotar o estádio mais uma vez.

- De maneira nenhuma. Não pode e não tem motivo para isso. Fica a frustração de não ter conseguido a vitória em um jogo importante, mas sábado já tem mais. Não há tempo para lamentar, temos que corrigir os erros o quanto antes. O torcedor, mais uma vez, fez sua parte e sábado estaremos motivados para retribuir o carinho e tenho certeza que será diferente - afirmou o camisa 10.

Diego durante Flamengo x São Paulo - Foto: Gilvan de Souza
O time tem recebido o apoio das arquibancadas e sábado não será diferente. Em sete partidas como mandante no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem média de 47.930 pagantes, a melhor entre os 20 clubes da Série A. Para o jogo de sábado, mais de 26 mil ingressos foram vendidos até a manhã desta quinta.

Projetando o clássico, Diego espera encontrar dificuldades similares as do jogo contra o São Paulo, quando o Flamengo teve maior posse de bola e ocupou o campo de ataque, mas sofreu com os contra-ataques do adversário. De acordo com o meia, esta será uma tendência sendo líder e atuando no Maracanã.

- É natural que sejamos uma equipe a ser batida. A equipe que está liderando é estudada constantemente e temos que estar preparados para isso. Não é uma desculpa. Acho difícil que uma equipe vá jogar de igual para igual com a gente aqui no Maracanã, então temos que estar preparados. Cada equipe tem sua mentalidade e forma de jogo e o importante é conseguirmos as vitórias.


Para o meia Diego, o revés não abalará a confiança e a relação entre a equipe e torcida, que deve lotar o estádio mais uma vez.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget