Documento chega, e Guerrero é liberado para jogar no Flamengo

ESPORTE INTERATIVOO atacante Guerrero está liberado para jogar pelo Flamengo na partida diante do São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (18). O documento do TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) comunicando a suspensão da pena por doping pela justiça suíça chegou ao clube, que encaminhou ao departamento jurídico da CBF, conforme apurou o Esporte Interativo.

Com o encaminhamento, o Flamengo só vai divulgar a situação quando a CBF estiver ciente e der o aval ao clube rubro-negro. O time trabalha com cautela para esta situação por medo de possíveis punições, mas espera que o peruano esteja livre para atuar diante do São Paulo, na volta do Brasileirão. 


Foto: Gilvan de Souza
Com 27 pontos, o Flamengo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, e deve ir a campo com a seguinte formação nesta noite: Diego Alves, Rodinei, Leo Duarte, Rever e Renê; Rômulo, Paquetá, Everton Ribeiro, Diego e Marlos; Uribe (Guerrero). 

O atacante Guerrero está liberado para jogar pelo Flamengo na partida diante do São Paulo, no Maracanã.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget