Dória encaminha saída do Olympique de Marselha

COLUNA DO FLAMENGO: O Campeonato Brasileiro está perto de retornar e as equipes já se preparam para a sequência desgastante que terão no segundo semestre. Para obter um bom desempenho, os clubes sabem da necessidade de se reforçarem, e com o Flamengo não é diferente. Sondado pelo Mais Querido nos últimos dias, o zagueiro Dória, ex-Botafogo e atualmente no Olympique de Marselha (FRA), está de malas prontas para se transferir, de acordo com informações do Blog de Primeira e do site FootMarseille.com, portal dedicado à notícias sobre o clube francês.

O Rubro-Negro chegou a monitorar o defensor e, segundo o site da Fox Sports, esteve perto de firmar empréstimo pelo atleta. Além do clube da Gávea, o Atlético-MG também se mostra interessado em repatriar o jogador. Vale destacar que o Olympique está disposto a vendê-lo por quantia próxima de R$ 6,5 milhões.

Dória no Olympique de Marselha - Foto: Divulgação
Aos 23 anos de idade, Dória pertence ao clube francês desde 2014, quando foi vendido pelo Botafogo, após obter destaque na equipe. Entretanto, passou os últimos anos sendo emprestado, sem espaço no elenco. Na última temporada, por exemplo, ele defendeu o Yeni Malatyaspor, da Turquia. O contrato do jogador com o Olympique vai até o fim de 2019. Por lá, o defensor esteve em campo em 33 oportunidades e marcou um gol.

Ainda que conte com cinco zagueiros em seu plantel – Juan, Rhodolfo, Réver, Léo Duarte e Matheus Thuler -, o Flamengo tem recorrido constantemente aos jovens defensores da equipe, uma vez que os três primeiros citados têm sofrido com lesões de forma corriqueira. Vale lembrar que Réver se recuperou e já treina normalmente com o time. Durante as atividades no Ninho do Urubu, na última semana, o experiente defensor fez dupla de zaga com Léo Duarte e pode ser novidade para a primeira partida pós-Copa, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

O Flamengo tem recorrido constantemente aos jovens defensores da equipe, uma vez que os três primeiros citados têm sofrido com lesões.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget