"É ano para essa diretoria do Flamengo ganhar um título", diz Tironi

COLUNA DO FLAMENGO: O retorno do Campeonato Brasileiro acabou não sendo da maneira como o torcedor do Flamengo esperava. A equipe carioca acabou saindo derrotada pelo São Paulo, por 1 a 0. O elenco, agora, tenta esquecer o resultado negativo e, neste sábado (21), irá encarar o Botafogo. Para Eduardo Tironi, o trabalho de Barbieri será posto à prova a partir do clássico carioca.

Durante o programa ‘Linha da Passe‘, da ESPN, o jornalista comentou que Barbieri terá que enfrentar a grande pressão do Fla. Tironi ressalta que o ambiente na Gávea será diferente do que foi visto antes da pausa para a Copa do Mundo, uma vez que o Rubro-Negro, bem como a atual diretoria, carece de títulos importantes. Por fim, o repórter ainda menciona que a torcida fez a sua parte perante a reformulação do elenco e agora espera ser recompensada.

Foto: Gilvan de Souza
— A derrota já coloca em dúvida até o trabalho dele (Barbieri), que nas últimas rodadas pré-Copa estava sendo muito bom, tanto que é líder. Mas acho que ele fica pressionado sim, e esse é um drama que o Flamengo vai ver nesse campeonato inteiro. É ano para essa diretoria do Flamengo ganhar um título muito relevante. Isso é muito importante e a pressão é muito grande. Toda a contribuição que a torcida poderia ter dado de paciência e reconstrução, ela já deu, agora ela quer receber. Então qualquer tropeço coloca o time meio fora dos trilhos. Tem que ganhar no sábado, é um clássico fundamental -, afirmou o comentarista.

O clássico contra o Alvinegro será disputado no Maracanã e terá bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília). A torcida comparecerá novamente em peso para acompanhar a partida desde sábado. De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube carioca, 32.500 bilhetes foram adquiridos antecipadamente pela Nação, com o setor Norte já esgotado. O duelo será válido pela 14ª rodada do Brasileirão.



Durante o programa ‘Linha da Passe‘, da ESPN, o jornalista comentou que Barbieri terá que enfrentar a grande pressão do Fla.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget