"É importante seguir líder", diz goleiro do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Sport se enfrentaram no Maracanã e o campeão de 87 levou a melhor. O rubro-negro carioca venceu por 4 a 1 e consolidou a liderança da principal competição nacional. Marlos Moreno e Everton Ribeiro deram show individual e levaram o Mais Querido à vitória. Diego Alves, que pouco trabalhou na partida, falou com a imprensa e revelou ter conversado com o elenco no vestiário do Maracanã:

— A gente conversou no vestiário, sabíamos que estava no caminho certo, que a gente tinha criado e estava com a posse de bola e tendo chances para aumentar o placar. Logo no começo encontramos um gol que facilitou mais ainda o nosso trabalho. Independentemente da situação, é importante seguir líder, a gente sabe que além do São Paulo, outros times vão chegar na reta final e a gente vai trabalhar pra manter essa linha. O importante para nós é chegar no final do ano com o objetivo cumprido.

Diego Alves comemorando gol com a torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Agora o Mengão tem uma maratona de jogos importantes e um longo caminho para trilhar rumo aos títulos: na quarta-feira (01), o clube carioca vai à Porto Alegre e enfrenta o Grêmio, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. No sábado (04), enfrentaremos o mesmo clube, só que pelo Brasileirão.

Diego Alves, que pouco trabalhou na partida, falou com a imprensa e revelou ter conversado com o elenco no vestiário do Maracanã:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget