"É um privilégio ser o capitão desse grupo", diz Réver, do Flamengo

TORCEDORES: Por Carlos Lemes Jr

Zagueiro Réver é o convidado do programa “Bola da Vez” na ESPN. A entrevista vai ao ar nessa terça-feira, 31 de julho, às 21h30. O Torcedores teve acesso exclusivo ao conteúdo da atração.

Réver está no Flamengo desde 2016. Jogador elogia o trabalho do técnico Mauricio Barbieri e tem orgulho de ser o capitão rubro-negro, mesmo com a cobrança da torcida em cima do elenco.

Jogadores do Flamengo comemorando gol com água - Foto: Gilvan de Souza
“É uma cobrança grande e por isso inevitável que você seja cobrado. Isso não pode atrapalhar o rendimento, mas sim tem que servir de incentivo. É um privilégio ser o capitão desse grupo e vamos fazer de tudo para conquistar os títulos que estamos disputando”, ressaltou o jogador aos entrevistadores Mario Marra, Gabriela Moreira, além do apresentador João Carlos Albuquerque.

Réver nasceu na pequena Ariranha, interior de São Paulo, e além do Flamengo, teve passagens por Paulista de Jundiaí, passando pelo Al Wahda (EAU), Grêmio, Wolfsburg (ALE), Atlético Mineiro e Internacional.

O defensor está com 33 anos e conquistou títulos como a Copa do Brasil pelo Paulista (2005) e a Copa Libertadores pelo Atlético Mineiro (2013)

Jogador elogia o trabalho de Barbieri e tem orgulho de ser o capitão rubro-negro, mesmo com a cobrança da torcida em cima do elenco.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget