Éboli destaca consistência do Flamengo mesmo com perdas

SPORTV: O Flamengo vem de uma vitória importante no clássico contra o Botafogo, continua na liderança do Campeonato Brasileiro e apresenta um bom futebol dentro de campo. Mas, claro, ainda há aspectos a serem melhorados. Para o jornalista Carlos Eduardo Éboli, que participou do Redação SporTV desta segunda-feira, um deles diz respeito às alternativas de jogo.

- O Flamengo tem uma consistência de jogo, que se traduz muito na sua força defensiva, que o coloca na liderança do campeonato com uma certa consistência. Falta ainda ao Flamengo mais alternativas de jogo. A gente vê o trabalho do Barbieri muito nesse sentido. Sobre a tal dupla de ataque, vai jogar com dois homens infiltrados mais presos, com Uribe e Guerrero? Tem um homem de velocidade pela esquerda... O Marlos sabe fazer o que o Vinicius Junior fazia? O Flamengo também ainda não encontrou, e nem vai encontrar, um substituto para o Everton.

Carlos Eboli, do SporTV - Foto: Reprodução
O Flamengo é líder do Brasileiro com 30 pontos. O São Paulo vem logo atrás, com 29. O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Mas, claro, ainda há aspectos a serem melhorados.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget