Ederson deixa o Flamengo e anuncia pausa na carreira

EXTRA GLOBO: Com o fim do seu contrato com o Flamengo no último sábado, o meia Ederson se despediu do rubro-negro em um comunicado oficial e anunciou que, apesar do interesse de outros clubes, vai dar uma pausa na carreira e continuar tratando da lesão que sofreu no joelho esquerdo em 2016 e ainda causa dores no jogador.

Ederson chegou ao Flamengo em 2015 e, em três anos, atuou apenas em 39 jogos e marcou 4 gols. No período que esteve sobre contrato com o rubro-negro, o meia sofreu com muitas lesões. Em 2015, teve problemas no joelho direito e ficou mais de 100 dias sem jogar, só retornando no ano seguinte.

Ederson deixou o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em 2016, quando começa a retomar o ritmo de jogo, sofreu uma lesão óssea no joelho esquerdo após uma entrada do lateral Fágner, do Corinthians. O jogador ficou mais dez meses sem jogar após ser submetido a uma astroscopia.

Em 2017 um novo problema: tumor no testículo. Com o contrato próximo de acabar durante o tratamento, o Flamengo renovou o vínculo com o jogador até o meio deste ano. Ederson, porém, mesmo recuperado, não voltou a entrar em campo.

Confira o comunicado na íntegra:

"Primeiramente, gostaria de agradecer ao Flamengo, aos meus companheiros, à diretoria, a todos os funcionários do clube e à nossa imensa nação rubro-negra, por todo respeito e apoio, principalmente no momento mais difícil da minha vida. Com o fim do meu vínculo, tomei uma importante decisão para minha carreira: decidi parar para analisar e fazer um tratamento cabível, adequado e de maneira definitiva para meu joelho. Nos últimos quase dois anos, tive que treinar e jogar com muitas dores. Agradeço muito aos clubes que demonstraram interesse pelo meu futebol e que entraram em contato comigo ou com meus representantes, mas, nesse momento, preciso estar 100% antes de firmar um novo compromisso e voltar a fazer o que mais amo na vida. Boa sorte ao Flamengo, a todo o grupo e à Nação Rubro-negra. Estarei sempre na torcida."

Ele vai dar uma pausa na carreira e continuar tratando da lesão que sofreu no joelho esquerdo em 2016 e ainda causa dores no jogador.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget