Em despedida do CSKA, Vitinho enfrenta Lokomotiv pela Supercopa

GLOBO ESPORTE: Esta sexta-feira pode marcar a despedida de Vitinho do CSKA de Moscou. A equipe da capital russa vai encarar o Lokomotiv pela Supercopa da Rússia, no estádio de Nizhni, um dos palcos da Copa do Mundo. O brasileiro estaria acertado com o Flamengo e, inclusive, com data para se apresentar.

Vitinho chegou no CSKA em 2013, contratado junto ao Botafogo. Em 2015, foi emprestado ao Internacional, onde ficou até o fim de 2016. Ao todo pelo clube russo, o brasileiro fez 83 partidas, com 19 gols e 15 assistências.

Vitinho, do CSKA - Foto: Divulgação
Um fato curioso neste jogo é que o Lokomotiv de Moscou era para enfrentar outro clube. Inicialmente, o duelo seria diante do FC Tosno, que foi campeão da Copa da Rússia. No entanto, este clube faliu, já que seu principal investidor, o empresário Maxim Levchenko, de um grupo imobiliário, decidiu não apostar mais negócio. Dessa maneira, a Federação Russa promoveu o CSKA, vice-campeão russo, para a partida.

Lokomotiv terminou o Russo somente a dois pontos do CSKA, 60 a 58. No confronto direto também levou vantagem, vencendo uma partida por 3 a 1 e empatando o segundo confronto em 1 a 1.

Na história da Supercopa da Rússia, o CSKA leva vantagem sobre o rival desta sexta-feira. Ao todo, conquistou seis vezes este troféu, contra apenas dois do adversário.

O jogo entre CSKA e Lokomotiv terá a cobertura do GloboEsporte.com em Tempo Real a partir das 15h.

O brasileiro estaria acertado com o Flamengo e, inclusive, com data para se apresentar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget