Em despedida, Vitinho participa de gol e CSKA é campeão

SUPER ESPORTES: Antes dos cinco minutos, Vitinho quase colocou o CSKA à frente no placar. Após jogada individual, o camisa 11 chutou de fora e a bola passou muito perto do gol do brasileiro Guilherme, naturalizado russo.

O novo atacante do Flamengo se movimentou bastante durante o jogo. Alternando entre os lados direito e esquerdo do campo, o atleta também voltava para ajudar na marcação das ofensivas do Lokomotiv. Vale citar que, nesta janela de transferências, o CSKA também perdeu os atacantes Musa (Leicester) e Golovin (Mônaco).

Aos 12 minutos, o CSKA sofreu uma baixa importante. Assim como na estreia da Rússia na Copa do Mundo, Alan Dzagoev, destaque da equipe, saiu lesionado. A partir daí, Vitinho passou a ser o responsável pela maioria das bolas paradas do time.

Vitinho em sua despedida do CSKA - Foto: Divulgação
Em um contexto geral, o primeiro tempo foi pouco movimentado. Como foi o primeiro jogo das equipes na temporada, a performance física foi comprometida. O CSKA foi um pouco superior, mas o placar de 0 x 0 acabou sendo justo. A última chance da primeira etapa foi com Vitinho, que cobrou uma falta à direita do gol do Lokomotiv.

O segundo tempo não começou muito bem para o novo reforço do Flamengo. Aos seis minutos, ele tentou bater uma falta na área do rival, mas acabou isolando a cobrança para muito longe. Aos 15, o atacante recebeu na entrada da área e bateu cruzado, passando com perigo ao lado da baliza do Lokomotiv.

A partir daí, Vitinho caiu de produção. Visivelmente cansado, ele passou a errar alguns lances fáceis no ataque do CSKA. O Lokomotiv chegou com perigo oas 30 minutos da etapa complementar, quando Rifat Zhemaletdinov cabeceou para grande defesa de Akinfeev, destaque da Rússia na Copa do Mundo.

Vitinho participa do gol, e CSKA vence na prorrogação

Após 90 minutos de poucas chances para ambos os lados, a partida que valia a taça da Supercopa da Rússia foi para a prorrogação. Como se tratava da estreia das duas equipes na temporada 2018/2019, os atletas sentiram a condição física. Além disso, ainda fazia muito calor em Nizhny Novgorod, local da partida.

No primeiro tempo, Vitinho apareceu ao pedir um pênalti aos 8 minutos. Porém, mesmo com os protestos do brasileiro, o árbitro mandou a partida seguir. Logo depois, ele fez boa jogada pela esquerda e finalizou por cima do gol de Guilherme.

Logo no começo dos 15 minutos finais, Khosonov chutou para o meio da área. O brasileiro tentou marcar de letra, mas a bola acabou passando direto para o gol de Guilherme.

Foi a sétima conquista da Supercopa da Rússia na história do CSKA. Agora, Vitinho é aguardado no Rio de Janeiro na noite deste sábado (28/7), e deve ser apresentado pelo Flamengo no domingo (29/7), no Maracanã, antes do confronto do rubro-negro diante do Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Assista aos melhores momentos:



O novo atacante do Flamengo se movimentou bastante durante o jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget