Em má fase, Guerrero ganha apoio de Diego no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Paolo Guerrero foi contratado em meados de 2015 como a grande esperança de uma nova era na gestão Eduardo Bandeira de Mello. Se antes o Flamengo costumava contratar jogadores desconhecidos e considerados como “apostas“, desde que Guerrero se juntou ao Rubro-Negro as coisas mudaram. No entanto, o centroavante vive uma relação de amor e ódio com a torcida.

Um dos grandes questionamentos sobre o atacante é a falta de gols. Diego Ribas, que é companheiro de equipe e amigo pessoal do peruano, saiu em defesa do camisa 9 da Gávea. Na visão do meio-campista, Paolo está tranquilo e feliz, mesmo se cobrando para balançar as redes adversárias, Guerrero está trabalhando e sabe que os gols sairão normalmente, segundo Diego.

Guerrero e Diego no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— O Guerrero está trabalhando muito, tranquilo, feliz. Não vejo nenhuma preocupação extra. Ele se cobra. O importante é ele fazer o que tem feito. Trabalhando, ele sabe que os gols aparecem naturalmente. Ele está feliz e satisfeito aqui no Flamengo —, disse o meia.

Nos últimos 17 jogos de Paolo Guerrero pelo Mais Querido, ele marcou apenas dois tentos. Nos últimos 12 meses, o desportista disputou 19 cotejos, balançou as redes em quatro oportunidades. Sendo que desses quatro gols, em uma só vez o Mengão venceu, contra o Sport, no Campeonato Brasileiro de 2017.

Ao todo, Guerrero participou de 109 partidas e marcou 43 gols. Com o contrato do peruano se encerrando no dia 10 de agosto deste ano, a tendência, segundo o Uol Esporte, é que a renovação do vínculo não aconteça. Sendo assim, o atacante pode disputar mais cinco pelejas com o Manto Sagrado. Contra o Santos, nesta quarta-feira (25), às 21h45, horário de Brasília, na Vila Belmiro, o camisa 9 está liberado para atuar e deve ser titular.

Se antes o Flamengo costumava contratar jogadores desconhecidos, desde que Guerrero se juntou ao Rubro-Negro as coisas mudaram.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget