Flamengo sonda Jair, volante do Juventude

Em busca de reforços pontuais, mas com curto espaço de tempo devido a data limite de inscrição de jogadores para a Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo também está de olho no mercado brasileiro. Com peças de baixo custo e de fácil negociação, elas passaram a ser boas opções para o clube no momento. Por isso, o nome de Jair, destaque da Série B pelo Juventude, está sendo avaliado pela diretoria. Com 46 desarmes em 16 partidas, ele é o maior ladrão de bolas do campeonato nacional. Muito participativo, é também o 5º jogador que mais recebe e comete faltas, além do aproveitamento de 84% dos passes até aqui.

Formado pelo Grêmio de Ibirubá-RS, o jovem foi para o Internacional aos 18 anos, onde ficou 3 anos e deixou o Clube por falta de oportunidades. De lá, foi para o Rio Verde-GO, tendo uma curta passagem e em seguida acertou com o Boa Esporte para disputar a Série B 2017. Ao término da temporada, foi contratado pelo Veranópolis e acabou sendo destaque do Gaúchão e despertando o interesse do Juventude, em abril. Na ocasião, foi apresentado ao lado do atacante Caio Rangel, cria da Base do Flamengo.

Jair, volante do Juventude - Foto: Divulgação
Jair foi titular na vitória sobre a Ponte Preta por 1x0, no Moisés Lucarelli, na última terça-feira (24), que levou o Juventude a 10ª colocação do Brasileirão da Série B. Na partida contra o Coritiba, em maio, foi o grande destaque com 50 passes certos e o maior ladrão de bolas (5 ao todo). Ele tem contrato com o Juventude até o fim de dezembro.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Jair Rodrigues Júnior
Posição: Volante
Cidade natal:  Ibirubá-RS
Altura:  1,78m
Peso: 73kg
Data de Nascimento: 26/08/1994
Clubes: Internacional (2013/2016), Rio Verde-GO (2017), Boa Esporte (2017), Veranópolis (2018) e Juventude (2018).

*Matéria de www.FlaResenha.com

Com 46 desarmes em 16 partidas, é o maior ladrão de bolas do campeonato da Série B.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget