Empresário de Ryan Babel admite negociação com o Flamengo

FOX SPORTS: Ryan Babel continua na mira do Flamengo. O diário turco Haber 1903 afirmou neste sábado (30 de junho) que, após a negativa do Besiktas à primeira oferta enviada pelo jogador, o Rubro-Negro enviou uma nova proposta de 6 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões, que segue sendo avaliada.

Em entrevista ao site holandês Voetbal International, Winnie Haatrecht, empresário do jogador, afirmou que Babel não está fechado a conversas sobre uma transferência, mas se sente bem no time turco.

Ryan Babel, do Besiktas - Foto: Divulgação
“Se um clube está mostrando interesse, nós avaliaremos tudo. Mas Ryan está muito feliz em Istambul e tem contrato por mais um ano (até 30 de junho de 2019)”, afirmou.

Revelado pelo Ajax (HOL), o atacante de 31 anos tem passagens por Liverpool, Hoffenheim (ALE) e Deportivo La Coruña (ESP), entre outras equipes. Pela seleção holandesa conquistou a Eurocopa Sub21 de 2007, esteve na disputa da Eurocopa de 2008 e também no vice-campeonato Mundial, na África, em 2010. Fora das quatro linhas, Ryan atua como rapper e atende pelo nome de “Rio”.

O Rubro-Negro enviou uma nova proposta de 6 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões, que segue sendo avaliada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget